Presidiário de Campos aplica golpe do falso sequestro em SP; mulher é presa



Uma mulher, moradora de Cambuci foi presa na tarde desta quinta-feira (12) após participar do ‘golpe do falso sequestro’ em uma vítima de São Paulo. O golpe teve início quando o presidiário de Campos e ex-marido da suspeita aplicou o golpe por telefone de dentro do presídio Carlos Tinoco da Fonseca.
A vítima acreditando que sua filha estariam em poder de sequestradores, depositou a quantia de R$ 8 mil na conta da estelionatária. Porém, a mulher identificada como A.P.L.M., de 38 anos, despertou a suspeita do gerente do banco. Ela retirou a quantia e fez depósitos em várias contas. Imediatamente, o gerente da instituição financeira foi a delegacia e informou a polícia. Foram feitas buscas e inclusive procederam à casa da suspeita, mas ela não foi encontrada. Foi feito contato com a filha da suspeita, sendo informada de que A. deveria comparecer a delegacia. Momentos depois, a suspeita se apresentou na 142ª DP/Cambuci e recebeu voz de prisão. Ela chegou a negar o crime, mas logo confessou que havia participado. Ela informou que seu ex-companheiro, José Carlos Gonçalves Murta, o “Dedanha”, através de mensagem SMS, disse que uma quantia seria depositada em sua conta e que deveria fazer vários depósitos.
A mulher teria ficado com a quantia de R$ 1.500 de comissão, mas diante das evidências, além do dinheiro, o celular e os comprovantes bancários foram entregues aos inspetores de polícia.-fonte:Campos24horas.


Nenhum comentário