Prisão e droga apreendida em Gargaú



Policiais militares da 3ª Companhia em São Francisco de Itabapoana, em ação de cumprimento de mandato de prisão expedido pela justiça, estiveram, na quinta-feira(12), na Rua A, nº 32, Bairro Barra velha em Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana. No endereço indicado, o procurado não foi encontrado, porém no interior da residência os policiais encontraram 2 elementos.  Em revista ao local, foi encontrado um triturador de maconha e 21 buchas de maconha. L.D.F, 18 anos, assumiu a propriedade do entorpecente e confessou que estava vendendo cada bucha por R$ 10 reias e que o comparsa identificado  pelas iniciais C.H.S.O, 22 anos, seria usuário e estaria nolocalpara comprar a droga.
Os elementos forma conduzidos a 147ª delagacia Legal para registro de ocorrência. O elemento proprietário da droga foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/206(Tráfico), ficando preso a disposição da justiça, e o viaciado foi qualificado na condição de testemunha, sendo ouvido e liberado em seguida.
Trabalharam na ocorrência, os policiais do Grupo de Ações Táticas(GAT): Sargento Lages e os soldados: D. Rodrigues, Nascimento e Carlos Dias. Policiais do DPO de Gargaú: Sargentos: Castelar e Machado.
    

Nenhum comentário