São Francisco de Itabapoana recebe nota 0, 00 em transparência

              Prefeito

        Pedrinho Cherene
O Município de São Francisco de Itabapoana,  Norte do Estado do Rio de Janeiro recebe NOTA 0 em transparência.  A confirmação foi feita, na semana passada,  através de levantamento feito pela Escala Brasil Transparente (EBT), que  é uma metodologia para medir a transparência pública em estados e municípios brasileiros. A EBT foi desenvolvida para fornecer os subsídios necessários à Controladoria-Geral da União (CGU).
O município que é governado pelo prefeito PEDRINHO CHERENE além de figurar como um dos mais pobres do Estado do Rio também recebe NOTA 0 ,00 EM TRANSPARÊNCIA. O município não possui portal da transparecia, e os atos oficiais são publicados em um Diário Oficial produzido pela própria prefeitura, que não divulga locais onde podem ser encontrados tais exemplares.

O mesmo município que RECEBE NOTA 0, 00 EM TRANSPARÊNCIA sendo considerado UM DOS MAIS POBRES DO ESTADO, é o mesmo que recentemente GASTOU R$ 260 MIL REAIS EM APENAS 2 SHOWS (  LEIA MATÉRIA SOBRE OS CONTRASTES DO MUNICÍPIO  ). O Blog deixa espaço para que o prefeito PEDRINHO CHERENE POSSA SE EXPLICAR quanto a  NOTA 0,00 EM TRANSPARÊNCIA.

27 comentários

Anônimo disse...

CLARO ELE SABE MUITO BEM DISSO E TODOS , È UMA VERGONHA <CARINHA SE SANTO KKKKKKKKKK PERDEU SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

CARO BLOGUEIRO, INFELIZMENTE A IMPRENSA MARROM DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA SÓ DIVULGA NOTÍCIAS RUINS, CONTRA O GOVERNO. EU NÃO VI EM MOMENTO ALGUM O SEU BLOG DIVULGAR, QUE O TCE, APROVOU AS CONTAS DO GOVERNO PEDRINHO CHERENE. A TRANSPAREÇA MAIS IMPORTANTE É ESTA. FIQUE DESPREOCUPADO QUE NÃO SERÁ NESTE GOVERNO QUE A POLÍCIA FEDERAL VAI BAIXAR EM SÃO FRANCISCO.

Anônimo disse...

Se vai um produtor rural na prefeitura o prefeito não atende,um estudante piorou,presidente de sindicato e diretoria ae que não ruma nada com ele mesmo.

Anônimo disse...

Eu votei em vc pedrinho,mais não o vejo mais com cassife para governar esse municipio,deixou a desejar em muitas áreas,valorizando quem não deveria valirizar e desvalorizando quem começou com vc,quando vc não era nada,dae vc hoje com pé atras com quem valorizou,e sem crédito e sem prestígio com desvalorizado com seu governo.

Anônimo disse...

O vice do pedrinho entra no pátio de forma arrogante,cabeça baixa se quer dar um bom dia a um pião da orefeitura,va cuidar de cana,abacaxi,Aimpim,politico vc não é e nunca foi e o prefeito parece que manda só rabo de fuguete para ele distratar o funcionârio e os mesmos rasgarem dele.

Anônimo disse...

Vereador anda dizendo q sairá do PRÓS,QUE UM EX VEREADOR QUE ESTAR VOUTANDO NÃO TEM MORAL

Anônimo disse...

Um prefeito q tudo paga,não acredita e nem da moral a nenhum secretâio a fazer nada,tae a verdade logo assima.

Anônimo disse...

Faz oq o povo pede pedrinho,de atençao a quem de fato precisa as veses de um abraćo de um carinho ,sai desses sangue sugas ,que estão te levando a Ruina.

Anônimo disse...

Uns diae desses atras o ônibos da terceira idadelo estava quebrado na entrada da fazenda 6

Anônimo disse...

Não fico surpreso com esse resultado,somente os tolos não enxergam isso. O nosso municício está totalmente defasado,principalmente a Educação e a Saúde. A Educação está da pior qualidade de todos os tempos passados,foi uma péssima escolha do prefeito e o que eu fico indignado é que com tantas coisas erradas o Prefeito não se importa com a falta de alimentação para os alunos,péssima qualidade de alimentos,falta de material didáticos para os alunos e falta de competencia e ética com os funcionários,pois querem exigir o que podem. Quanto a saúde só Deus para nos livrar porque hospital não temos ou melhor temos o prédios mas não temos medicamentos e nem profissionais competentes e quando tem atende os pacientes com mal humor porque querem dormir.O que me deixa triste foi porque eu contribuí com essa situação com meu voto errado ,mas dessa vez vou corrigir esse erro. Ao Prefeito e Secretária de Educação sejam mais humanos com o município.

Anônimo disse...

Concordo em todos os sentidos. Chegou a hora de se pensar em um outro vice. Este já deu o que tinha que dar. Aliás, não deu o que tinha que dar.

Anônimo disse...

Ele aprendeu com Dima a dá a pedalada fiscal, Exonerando os cargos de confiança e pagando pela folha para depois nomear novamente, está pensando que nós somos bobos. KKKKK

Anônimo disse...

Pedrinho é horroso, esta se sentindo reeleito, a coitado.

Anônimo disse...

Um prefeito que não valoriza seus funcionarios contratados,pois os mesmos não tem carteira assinada,contracheque,décimo tercero ,nada.Cade o Ministério publico do trabalho?Não pagam a insalubridad aos motoristas de ambulancias e nen adisional noturno!

Anônimo disse...

só espero que o povo nao venda o seu voto,sejamos sinceros a culpa é do povo por vender seu voto,vamos votar consciente e por essa cambada que nada faz pelo municipio,que a educaçao e a saúde continua na mesma precariedade,abre o olho ,gente.

Anônimo disse...

Ele é consciente e sabe que estar muito mal politicamente,apesar de pagar em dia,paga salarios defasafo mediante a economia....tudo sobe senhor prefeito só seu salário q estacionou.

Anônimo disse...

A regeição é muito complicada com essa articulação de Tacilinho em trazer Fred Pião,Renato Cunha,e bem remunerafo queimou muito a sua aceitação em quem notou a cara vom vc e ñ conseguiu nada

Anônimo disse...

São Francisco será que vai continuar sendo terra de burro e de cego,um vereador quando foi da praia fez um péssimo mandato agora vouta a candidato com campanha de ptefeito.

Anônimo disse...

Será mais uma histótia que cairâ no anonimato a câmara se trata de 2 milhões de reais,quem é o errado claudinho,Renato de buena ou o engenheiro da obra q recebeu e não entregou

Anônimo disse...

Prefeito que trata de seus funcionarios bem tem votos na urna agora tratou mau

Anônimo disse...

BOM DIA.
CARO (A) AMONIMO (A) DAS 09:16, NÃO TEM JEITO, VOCE VAI ESCOLHER E SE DECEPECIONAR DE NOVO,A ESCOLHA CERTA É ANULAR O SEU VOTO,PARTICIPE DA CAMPANHA ( VOTE EM BRANCO ) VAMOS DEMONSTRAR A NOSSA FORÇA.
E O UNICO JEITO DE PROTESTAR, OS POLITICOS SÃO TODOS IGUAIS, NA CAMPANHA PREGAM UMA COISA, DEPOIS DE ELEITOS FAZEM OUTRA.

Anônimo disse...

Interessante que aq ganhou ekeição troca de mulher e anda de carro dos melhores.

Anônimo disse...

Ótima sugestão, anônimo das 07:39, más estamos em São Francisco e isso se torna impossível devido à ignorância de nossos eleitores.

Anônimo disse...

Meu Deus como nosso povo sofre,levamos meses ou até ano para conseguir fazer um exame pelo SUS NO RIO DE JANEIRO,e ligamos pra la o exame ja pronto e ninguem passa lá se quer para pegar,pega sim mentira quando vamos la perguntar no transporte,fica o chefe de gabinete andando atoa num carro preto,porque senhora vc não manda pegar o resultado de exames do povo,Secretario e governo de irresponsáveis.

Anônimo disse...

Bom Dia Carlos Jorge! Parabéns pelo seu trabalho e pela oportunidade que nos dá de expressar a nossa opinião. Gostaria que você fizesse uma reportagem sobre a chamada praça da lagoa do salgadinho. Muito se falou a respeito dessa praça para o nosso lazer, mas nada do que foi prometido foi realizado. Esta é a prova de dinheiro jogado pelo ralo ou na conta de alguém. Lembram-se da placa que tinha alí e qual o valor da obra? Quase R$300,000,00 para nada.Uma área que nem sequer tem nem iluminação pública. E ninguém do governo ou algum vereador vem a público dar alguma explicação. De um governo que age assim, não poderíamos esperar outra coisa se não a belíssima nota zero em transparência. Isso tem um nome! Irresponsabilidade com o dinheiro público. Gostaria muito de ver essa reportagem inclusive com fotos. Abraços de um cidadão revoltado com toda essa situação.

BLOG DO CARLOS JORGE disse...

Olá Internauta!
Sobre a sugestão de Pauta, farei a matéria, aguarde.

Anônimo disse...

Tem outra matéria que vc tem que ter em pauta e desmascarar esses governantes que acham que pobre é cachorro,para quem nasceu no Franboian tranquilo,agora aq a pouca vergonha rola a souta,um monte de playboi da prefeitura com placa de taxi,para ter desconto na compra do carro novo,um monte de empresário da cidade com placa de taxi só para ter desconto e trocar e pegar o carro zero,o pobre tenta legalizar o seu carrinho para fazer uma lotada para da alimento a seus filhos não consegue o Detro prende com multa de mais de 2.000 reais,e manda para o patio norte,bando de covardes,tome posture e organise isso pobre ta sofrendo e rico se enchendo.