Society em Bom Jesus do Norte, quem será o Campeão?

 Açougue do Norte ou Let Mart, quem levantará a taça de campeão na próxima terça-feira?

Com show de gols, a noite foi de muita emoção nas semifinais do Campeonato de Futebol Society de Bom Jesus do Norte. 24 gols marcaram a rodada na  noite de terça-feira(24) que definiu os dois finalistas da competição. Na primeira partida, que teve inicio as 19hs, a equipe do Açougue do Norte enfrentou a equipe Meninos do Lia. Um jogo equilibrado e muito tenso, com o primeiro tempo terminando empatado com dois gols para cada lado. No tempo complementar, as emoções não foram menores, e a equipe do Açougue do Norte mostrou superioridade no toque de bola, com belas jogadas que culminou com uma apertada vitória sobre o Meninos do Lia. Final Açougue do Norte, finalista 4 X 3 Meninos do Lia.
Na segunda partida da noite, a chuva chegou para esfriar os ânimos, mais durou pouco tempo, e a partida foi uma “chuva de gols”, foram 17 gols em uma partida onde as duas equipes se mostraram muito nervosas desperdiçando muitas jogadas. O tempo normal de jogo finalizou com um empate em 3X3. Com o empate e ajuda da torcida que compareceu em peso, os jogadores foram para as cobranças de pênaltis. Final: Let Mart, Classificada 6X5 Só Fé
A grande final será na próxima terça-feira (01/12) com o jogo preliminar, valendo a terceira colocação,  iniciando ás 19:00hs, entre as equipes Meninos do Lia X Só Fé, e em seguida a grande partida da noite: Let Mart X Açougue do Norte.  Os jogos acontecem no Campo Bom de Bom no Bairro São Sebastião, que está contando com estrutura de arquibancadas.   A competição envolveu cerca 400 atletas divididos em 18 equipes das cidades de Bom Jesus do Itabapoana(RJ), São José do Calçado(ES) e Bom Jesus do Norte(ES) cidade organizadora.

Nenhum comentário