Inicio do Ano letivo em Bom Jesus do Norte, prefeito se reúne com diretores

 A nossa prioridade é o aluno, a nossa meta é um ensino de qualidade, e conseguimos em 2015. Para este ano a proposta é ampliar cada vez mais a estrutura educacional de nosso município, mantendo a qualidade” disse o prefeito Ubaldo que autorizou recentemente a realização de um concurso público, que deverá ser anunciado nos próximos dias e que irá contemplar também a educação.
O ano letivo em Bom Jesus do Norte teve inicio na ultima segunda-feira(01)  com reuniões entre a coordenação e os profissionais que atuam nas escolas.  Nos encontros foram discutidas estratégias pedagógicas e o calendário para o ano de 2016.  Na terça-feira(2), foi a vez dos diretores se reunirem com o prefeito Ubaldo Martins, em encontro que aconteceu no gabinete. Na ocasião, o prefeito ouviu atentamente as demandas apresentadas pelos diretores e disse estar feliz pelo desempenho da educação no ano de 2015 “
Além dos diretores e coordenadores pedagógicos, participaram da reunião o vereador Aquiles Zanon, o Secretário de Educação Edmilson Carvalho, o Subsecretário Marcelo Scudino, além do Secretário de Administração Beto Janotti.

Bom Jesus do Norte conta atualmente com cerca de mil alunos, divididos em 7 unidades escolares que atendem do maternal ao 9º ano. Além da estrutura do ensino regular, o município conta com um pólo presencial da E-TEC com cursos técnicos, um Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) com cursos de graduação e Pós Graduação na modalidade à distancia, além de apoio na estrutura de transporte para alunos universitários  que estudam em universidades nas cidades de Campos dos Goytacazes e Itaperuna.
     

Nenhum comentário