Jovem morador de Santa Clara morre em acidente de moto no distrito de Travessão

O acidente foi registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus. Segundo a Polícia Militar, nesta mesma estrada há cerca de cinco anos, um tio do Denis se envolveu em um acidente de carro e também morreu.
O jovem Denis da Silva Barreto, de 19 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (05/02) ao se envolver em um acidente de trânsito na Estrada de Paraíso, no distrito de Travessão, em Campos. Denis que morava em Santa Clara, pilotava uma CB300 vermelha pela estrada vicinal, quando, por volta das 13h30, ao passar por uma curva, teria perdido o controle do veículo e colidido com o para-choque dianteiro do ônibus da Viação Jacarandá que faz a linha Paraiso/Rodoviária.

De acordo com relatos do condutor do coletivo, Hugo Sodré, de 27 anos, o motociclista teria feito a curva pela contramão. Na tentativa de evitar a colisão, o motorista jogou o ônibus para o canavial, mas ainda assim houve a batida.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. No ônibus havia, segundo Hugo, aproximadamente 30 passageiros, que saíram ilesos do acidente e tiveram de ser remanejados para outro coletivo.
Familiares de Denis estiveram no local do acidente e a informação é de que ele teria acabado de sair do trabalho, em Campelo, e seguia para Santa Clara. Com o impacto da batida, a moto ficou parcialmente destruída.
O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar e encaminhado para exame de necropsia no Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos

Nenhum comentário