Ciclista morre ao ser atingido por van em Gargaú

O ciclista Rodrigo Silva Monteiro, de 32 anos, morreu ao ser atingido por uma van, na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, Norte Fluminense, no início da madrugada deste domingo (29/05), por volta de meia noite.
A vítima seguia pela Rua Barbosa, no bairro Barra Vela, quando teria sido surpreendida pelo veículo. Na van estava apenas o motorista que não teve ferimentos.
Após perícia, o corpo de Rodrigo, que era pescador, foi removido pelo rabecão dos bombeiros para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos.
O acidente foi registrado na 147ª Delegacia Legal em SFI para investigação. As causas são desconhecidas pela polícia.

4 comentários

Anônimo disse...

trata-se de pratica comum pessoas dirigem vans no municipio sem habilitaçao inclusive menor de idade. agradeça ao irresponsavel presidente da emtransf sr hamilton, que tem conhecimento da situação e nao toma providencia.

OTAVIO disse...

Mais uma vitima da falta de responsabilidade de pessoas que só pensão nelas mesma e não estão nem ai para as consequências de seus atos. História mal contada, e como sempre quem se lasca é a vitima e sua família. Perguntas que tem que ser bem esclarecidas para os moradores de Gargaú que já estão cansados de ver barbarias acontecer sem punições aos responsáveis. Como é que o irresponsável do R.F.S, teve acesso à chave da Vam? Se ele pegou a Vam sem autorização do proprietário como foi alegado, então houve um roubo, se houve um roubo porque R.F.S não foi enquadrado por este crime também? Agora se não houve crime de roubo, porque o dono da Vam não foi enquadrado também? Quem vai ficar responsável pela indenização da família do Boca? É lamentável mais uma perda de vida no transito de São Francisco sem nenhuma necessidade.

Anônimo disse...

a festa de dirigir sem habilitação continua, esses garotos passam na cara dos policiais de gargaú e santa clara vai k vai. cade o bprv também k não faz blitz na rj entre gargaú e santa clara, ai sim vai coibir essa irregularidade. O presidente da entransf sr hamilton tem conhecimento do assunto e faz vista grossa inclusive seus fiscais tem conhecimento da anormalidade e nada fazem porque o todo poderoso do hamilton proibe tomarem as devidas providencias.

Anônimo disse...

EM SAO FRANCISCO NAO E DIFERENTE, O TRECHO ENTRE O BANCO DO BRASIL E A ENTRADA DO MACUCO,O PEDESTRE NAO TEM DIREITO DE ANDAR,SE CONCERTA CARROS ATE NO MEIO DA RUA, ACOSTAMENTO JA SE TORNOU PROPRIEDADE DE DONO DE OFICINA.E O TODO PODEROSO DA INTRANSF TEM TOTAL CONHECIMENTO, POIS ATE O CARRO DELE E CONCERTADO NA RUA. A NAO SER QUE ELE PASSA PELA REFERIDA AVENIDA DE HELICOPETERO.