De olho na Grande Rede

A partir de hoje, estamos lançando mais uma coluna em  nosso blog “ De olho na Rede” tem como objetivo detectar o “diferente” que é postado nas redes sociais e repercutir de forma bem humorada.
Em São Francisco de Itabapoana a política tem provocado efeito colateral em alguma pessoas, fato preocupante. Polarizado entre Cherenes e Barbosas, o pleito segue cada dia mais aquecido, e o que não falta são debates acalorados nas redes sociais, onde oposicionistas e governistas  atacam e defendem seus candidatos em uma “briga” virtual sem precedentes.   Durante a semana, estava  tomando um sorvete e degustando um picolé enquanto “viajava” no face,  e me deparei com a publicação de um jovem  que foi candidato a vereador  nas ultimas eleições, apoiando o então candidato Frederico Barbosa Lemos. Esse Jovem assim que acabou a campanha, e ele sendo derrotado nas urnas, com muito “talento” se acomodou no grupo do atual prefeito, e por lá segue até hoje. Qual a função dele no governo? Escrever bobagens nas redes sociais. Quanto “talento” em seus textos.  O rapaz no palanque do então candidato Frederico esbravejava contra o então candidato Pedrinho. Fazia críticas contundentes a família Cherene. Não sei qual foi a mágica, mas assim que Pedrinho venceu as eleições, quem estava lá? O “talentoso” cabo eleitoral. Magias do poder! 


5 comentários

Unknown disse...

resumindo sopa de prefeitura, nao é como sopa de pobre
sopa de prefeitura tem carne de primeira,

quem nao qué?

Anônimo disse...

É isso ai Carlos Jorge,gostei da sua criatividade,isso não é magia não, isso é o poder do envelopinho,você sabe qual é a função desse jovem talentoso na administração pública? Não! É defender esse governo nas redes sociais e ir nas reuniões na câmara quando o governo faz prestações de conta da administração só para somar números,lá sabe o que ele faz e os demais que vão assistir? Absolutamente nada,só houve o palestrante prestar conta,esse jovem talentoso fica lá igual um filho de papagaio só de ouvidinho em pé,prestando atenção que o seu dono está ensinado,entra de bico calado e sai de bico calado,até porque, que lá só estão os que ganham envelopinhos e os colaboradores desse desgoverno. Realmente Carlos Jorge esse jovem só fala bobagem mesmo,um dia desse ele parabenizou o prefeito na rede social, por ter colocado internet na pracinha,eu foi varias vezes lá para conectar e não conseguir,perguntei a um comerciante de lá por que que eu não estava conseguindo conectar a internet, e o comerciante me respondeu que ele achava que tinha que ir na prefeitura fazer um cadastro para conectar,pelo amor de Deus isso é internet de graças para todos,ou é internet para meia dúzia do governo,presta atenção jovem talentoso,internet de graças não precisa de senha e muito menos de cadastro,como que um pessoa vai no sábado ou no domingo cadastrar o seu celular para conectar, se a prefeitura fecha aos fins de semana,se essa mesma pessoa está trabalhando fora e vem pra cá aos fins de semana. É melhor ser analfabeto do que ficar lendo coisa desse jovem talentoso,pois ele não está só defendendo o desgoverno e SIM OS SEUS ENVELOPINHOS MENSALMENTE.OBRIGADO CARLÃO.O POVO NÃO É BOBO NÃO........

Anônimo disse...

SE O PREFEITO PASSAR NUM RIO COM ÁGUA NA CINTURA ESSE RAPAZ MORRE AFOGADO.

Anônimo disse...

NÃO TEM FUNÇÃO NENHUMA E GANHA PARA FAZER ISSO DEFENDER O GOVERNO NAS REDES SOCIAIS.

Anônimo disse...

VAI VENDER PICOLÉ PARA COM ESSA PUXAÇÃO DE SACO,,,,SERÁ QUE NÃO FICA COM VERGONHA FAZENDO ISSO NÃO.