Deputado Givaldo Vieira cumpre agenda em Bom Jesus do Norte

Encontro na Câmara de vereadores
O deputado federal Givaldo Vieira (PT-ES) cumpriu agenda no sábado(21) em Bom Jesus do Norte, ocasião em que esteve visitando a Câmara de vereadores e prestando contas do seu mandato para um público de aproximadamente 100 pessoas, entre elas o prefeito Ubaldo Martins(PDT) e os vereadores José Manoel de Medeiros(PDT)  e Aquiles Zanon Delatorre (PSDB),   apresentando os projetos de lei de sua autoria que foram aprovados e outros que estão tramitando nas comissões da câmara federal.  O parlamentar é Relator da Comissão Especial da Crise Hídrica e falou da importância de se criar leis que contribuam para a preservação ambiental. Falou de propostas para educação, principalmente o ensino médio, e da necessária formatação de leis de incentivo a economia familiar, com ênfase para o artesanato.
Sobre a presença do deputado no Município, o prefeito Ubaldo Martins fez questão de destacar a forma como Givaldo tem conduzido o seu mandato “Com pouco mais de um ano, um deputado federal retornar para prestar contas isso é raro e  extremamente positivo, pois nos dá a certeza de que podemos contar com esse parlamentar para defender os interesses do município” destacou o prefeito Ubaldo.
Após o encontro na Câmara de vereadores, o parlamentar, acompanhado dos vereadores e do prefeito, visitou as obras da creche que está sendo construída no bairro São Sebastião, para a conclusão da obra o município aguarda a liberação da  ultima parcela do convenio feito com o Governo Federal. Sobre essa pendência o parlamentar prometeu se empenhar para agilizar a liberação dos recursos “ Já no inicio da semana estarei cuidando dessa questão pessoalmente e tenha certeza que em breve esta importante obra estará sendo concluída” finalizou o parlamentar.
Visita as obras da creche 


Nenhum comentário