Deputado sofre acidente em São Francisco de Itabapoana



Um acidente na RJ 224, próximo a localidade de Floresta em São Francisco de Itabapoana, por volta das 19:00hs desta segunda-feira(16/05) deixou ferido o deputado estadual Papinha(PP). O parlamentar de 44 anos seguia de São Francisco para Travessão de Campos quando teria perdido o controle do veículo Nisan, carro oficial da Assembléia Legislativa (Alerj). O veículo caiu em uma ribanceira. A policia Rodoviária estadual (BPRV), posto do Imburi, foi acionado por um motorista que passava pelo local.
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Resgate municipal foram acionadas para atender ao deputado que foi encontrado desacordado no momento em que foi socorrido. Depois dos primeiros procedimentos ainda no local a vítima, que estava sozinho no veículo, foi removida para o Hospital Ferreira Machado, em estado que inspira cuidados.   




Um comentário

Anônimo disse...

Sinto muito pelo o deputado ,mas devia ter levado o mesmo para o ponto de cacimba , para receber o tratamento VIP , que o povo são Franciscano recebem, tenho certeza o senhor prefeito iria mandar dar muita dipirona para dor.E agradece pois o povo tem de agradece por ter dipirona.