Homem invade e depreda DPO em São Francisco de Itabapoana

Um homem invadiu e depredou o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana, por volta das 5 horas deste sábado (14). O invasor foi contido pelos PMs e levado para a delegacia.

Segundo informações da polícia, os militares ouviram um barulho e quando foram verificar, encontraram o homem no DPO. Vidros foram quebrados no local e o suspeito acabou se ferindo. O nome do vândalo não foi divulgado pela polícia. O suspeito vai responder em liberdade por invasão e danos ao patrimônio público. O caso foi registrado na Delegacia de Guarus.
 Direito de resposta

O Blog recebeu, na manhã desta segunda-feira(16/05) um comunicado do cunhado do homem que invadiu o DPO, e no relato ele informa que o seu cunhado foi buscar ajuda, pois estava sendo perseguido por um homem, e que a sua família estava sendo ameaçada de morte. Chegando ao local, ele chamou pelos policiais e ninguém atendeu. Com medo e no desespero sem saber o que fazer o homem quebrou a vidraça e adentrou ao prédio para se abrigar, pois estava com medo de ser morto. O homem ficou no interior do DPO até que os policiais chegassem, pois segundo ele o DPO estava fechado no momento do ato. O espaço no blog está aberto para o contraponto do comando do 8º Batalhão. Oportuno o Comandante esclarecer porque o DPO da localidade estava fechado.
      


4 comentários

Anônimo disse...

boa noite ate a policia esta sem segurança ...kkkkk ate a onde vamos parar um grande abraço RODRIGO TERRA PLATAFORMA DE PRODUÇAO PETROBRAS P26

Anônimo disse...

Engraçado que não falam sobre o motivo dele...
Tem que ouvir os dois lados!

Elegario disse...

Sua versão da reportagem esta errada eu sei do que ele tava buscando ajuda proteçao mais não avia nenhum policial no ato da ocorrido

Anônimo disse...

Um dpo sem policiais kkkkk é o cúmulo!!!