Homem morto em assalto em São Francisco

A violência não dá tréguas na Região Norte Fluminense e, no final da noite desta sexta-feira (06/05), por volta das 23h, Jefson Pessanha Nonato, 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto. A vítima chegava à sua casa, na Rua Coração de Jesus, Praia Tropical, em São Francisco de Itabapoana, quando teria sido surpreendida por um homem, até o momento não identificado. Após atirar em Jefson, o bandido fugiu levando o cordão de ouro, o relógio e celular dele.
A Polícia Militar foi acionada para verificar um possível latrocínio (roubo seguido de morte) e, assim que chegou ao endereço informado, se deparou com Jefson caído no chão já sem vida. No corpo, a PM verificou duas perfurações: uma num braço e outra na cabeça. 
No local, familiares da vítima, que presenciaram toda a cena, teriam contado aos agentes que o suspeito possivelmente saiu de trás de um muro e, com arma em punho, anunciou o assalto gritando “perdeu, perdeu”. Disseram também que tinham acabado de chegar à residência, onde iriam passar o fim de semana.
Após perícia, o corpo de Jefson foi removido pelo rabecão dos bombeiros para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos. A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana para investigação.Da redação/Ururau.

Nenhum comentário