Mais uma escola arrombada em São Francisco de Itabapoana

A onda de arrombamentos a escolas no município de São Francisco de Itabapoana está preocupando as autoridades e deixando a policia em alerta na tentativa de prender a quadrilha. O ultimo alvo dos bandidos foi a Escola Estadual Pedro Cerqueira, na localidade de Imburi. Durante a madrugada de quinta-feira(05/05) os bandidos usando toucas ninja invadiram a unidade de ensino, após arrombarem uma das portas e furtaram um aparelho de TV, um notebook e um aparelho de data show. Ainda durante a ação, os bandidos quebraram as câmeras de segurança, porém uma que não foi danificada, registrou toda a ação. A ocorrência foi feita na 147º Delegacia Legal.
Outras ações de bandidos.
No dia 30 de abril, o alvo dos bandidos foi a Escola Municipal João Paes Viana, na localidade do Estreito, que fica próximo a Imburi. No dia 21 de março, o alvo foi a Escola Municipal Grimaldo Manhaes de Lima, na localidade de Santa Luzia, ocasião em que os bandidos incendiaram a escola destruindo parcialmente a unidade.


3 comentários

Elegario disse...

Diante dos seletivos qua prefeitura de são Francisco Itabapoana e de romper contrato com a impresa pois a mesma esta com os carros todos sem manutenção e põe a vidia des ambos em risco eu sou um dos que esta sem pagamento a trez meses eu tenho familia e passo por bastante dificuldades mais quero entra co recurso no fórum eu vou atrás d meus direitos o dono da ral tur esta sem moral

Elegario disse...

Diante dos seletivos qua prefeitura de são Francisco Itabapoana e de romper contrato com a impresa pois a mesma esta com os carros todos sem manutenção e põe a vidia des ambos em risco eu sou um dos que esta sem pagamento a trez meses eu tenho familia e passo por bastante dificuldades mais quero entra co recurso no fórum eu vou atrás d meus direitos o dono da ral tur esta sem moral

Anônimo disse...

Não entendi!??????