Operação entre PC e PM apreende quase 3 kg de maconha, em Bom Jesus do Norte

Após investigações, a Polícia Civil, comandada pelo delegado Adhemar Fully, em operação conjunta, com as Polícias Militares do Espírito Santo e Estado do Rio de Janeiro, prendeu na tarde de sábado (7), um jovem de 18 anos, portando quase três quilos de maconha, em Apiacá.
De acordo com a PC, uma denúncia anônima informou que um homem, morador de Apiacá iria neste último fim de semana buscar drogas em Campos dos Goytazes, Estado do Rio de Janeiro, para comercializar no município. Diante disso, policiais civis e militares de Bom Jesus do Norte, juntamente com policiais militares de Bom Jesus do Itabapoana, montaram duas barreiras, para interceptarem o suspeito, uma em Apiacá e outra em Mutum.

O suspeito passou pela estrada de Apiacá, sendo abordado na barreira policial que havia sido montada. No Fiat Uno Mille que ele dirigia foram apreendidos dois quilos e seiscentos e noventa e três gramas de maconha, embaladas em tabletes grandes. O suspeito assumiu ser o dono da droga e do carro em que estava dirigindo, apesar de estar em nome de outra pessoa. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.Fonte Aquinoticias.com

Nenhum comentário