Prefeito de Bom Jesus do Norte se reúne com diretores de escolas e creches

O Prefeito de Bom Jesus do Norte, Ubaldo Martins esteve reunido na semana passada com diretores de escolas e creches do município. Além dos educadores, estiveram presentes o Secretário municipal de Educação, Edmilson Carvalho e o Sub-Secretário, Marcelo Scudino. O Encontro que acontece mensalmente visa dar mais agilidade as ações da Secretaria. Os diretores fizeram relatos da situação funcional das escolas e creches, pontuando as demandas e buscando soluções.
Segundo o Secretario de Educação, a reunião mensal com todas as diretoras é uma oportunidade que a secretaria tem para diagnosticar a realidade das unidades. “Ouvimos os diretores e discutimos juntos os possíveis caminhos na resolução dos problemas” informou Edmilson.  Sobre a presença do Prefeito, o Secretário informou que sempre convida o chefe do executivo para que  ele tenha a oportunidade de ouvir diretamente os diretores “ Esse dialogo direto com o prefeito Ubaldo é muito bom, pois o prefeito conversa com todos, troca informações e tem  resultados práticos” finalizou.

Para o prefeito Ubaldo, as reuniões feitas nos setores são importantes para que ele tenha uma visão mais real do funcionamento das secretarias e departamentos facilitando a tomada de decisões “Quando visitamos a secretaria, a escola, a unidade de saúde temos a oportunidade de ouvir diretamente o servidor e com essa medida fica mais fácil a tomada de decisões que melhore a qualidade dos serviços prestados ao cidadão” Declarou o prefeito. 

Nenhum comentário