Prefeitura de Quissamã anuncia cortes para economizar

A proposta de reforma administrativa apresentada pelo Prefeito Nilton Pinto foi aprovada nesta quarta (25/05), no Legislativo. Com a medida será possível o enxugamento da máquina, e a promoção de uma economia de R$ 2,5 milhões/ano. A reforma começa a valer na próxima quarta-feira (01/06).

A iniciativa do Executivo é mais uma ação que demonstra o planejamento necessário para manter a austeridade na gestão dos recursos, diante da situação de dificuldade econômica enfrentada pelos municípios produtores de petróleo.
“O ajuste promovido com a reforma Administrativa é necessário para equilibrar as contas e dar prosseguimento ao trabalho de enfrentamento e superação do atual momento econômico”, avaliou Nilton Pinto.
Com a Reforma, a prefeitura passa a contar com uma nova organização administrativa. O Governo que, atualmente, possui 12 secretarias e quatro coordenadorias, passará a desempenhar suas funções com a manutenção de oito secretarias, extinção de outras quatro, com a transformação e incorporação das demais nas pastas mantidas.

Um comentário

Anônimo disse...

Agora todos cortando gastos e decretando calamidade para usarem as verbas nas campanhas de reeleição. O povo não é bobo