Sete presos com espada, pistolas e drogas

Policiais  militares do PATAMO I e II apreenderam dois menores e cinco homens suspeitos de envolvimento com o tráfico, na madrugada deste domingo (08), no Parque Aldeia, em Guarus, Campos. Durante a ação foram apreendidos uma espada, armas municiadas e drogas.
A polícia informou que foi montada uma campana na Estrada do Jacu onde os militares se dividiram e ficaram observando a movimentação do tráfico no local. Ocorre que, em um certo momento, os suspeitos correram na tentativa de fugir dos militares mas acabaram sendo abordados pela outra equipe de PMs na Rua D, em frente a casa do chefe do tráfico, identificado como  J.L.G.S. Foi feita a revista e foi apreendida uma espada no imóvel. Com os suspeitos foram encontrados  uma pistola 9 mm com 12 munições, uma pistola calibre.40 com 11 munições, duas pistolas calibre 380, sendo uma com 15 e outra com 10 munições, 61 pedras de crack, 5 buchas de maconha, 5 pinos de cocaína e R$ 65 em dinheiro.

A ação contou com a participação do PATAMO I (sargentos Luciano e Carvalho, soldados Willer e Sanz) e PATAMO II (sargentos Gesteira e Silva), cabo Lucas e soldado Maurício).

Nenhum comentário