Em São Francisco/ Pedrinho Cherene deu xeque- mate no Bebeto Ramos

Bebeto,  Felipe de Almeida e Pedrinho Cherene 
Se política fosse um jogo de Xadrez, na partida entre Bebeto Ramos e Pedrinho Cherene na disputa pelo comando do Partido Social Cristão(PSC) em São Francisco de Itabapoana, o jogo estaria finalizado. Em uma jogada de mestre, Pedrinho retoma o partido e segue a sua caminhada de pré-candidato a prefeito de São Francisco.
O confronto entre cria e criador, aconteceu no inicio do mês de maio ocasião em que o  empresário  Bebeto Ramos, até então aliado do Prefeito Pedrinho Cherene, decidiu seguir carreira solo, e em uma articulação externa assumiu o diretório municipal do partido(LEIA AQUI).Com o diretório em mãos, porém sem apoio dos filiados Bebeto tentou, sem sucesso, emplacar uma pré-candidatura a prefeito.
Na ultima quinta-feira(23), o blog recebeu uma nota oficial  da assessoria do pré-candidato Pedrinho Cherene informando que o prefeito esteve reunido com  o Secretário geral do partido, Felipe de Almeida Pereira que teria reafirmado o compromisso do partido em seguir na aliança de apoio a pré-candidatura à reeleição do prefeito Pedrinho Cherene.
Com a retomada da sigla, Bebeto terá que decidir se segue em busca de uma vaga como vereador, com o partido sob a batuta do Pedrinho ou se distância de vez do grupo e tenta reorganizar a sua vida política para o futuro. A nota não informou quem serão os novos nomes a compor o diretório municipal do PSC.
SEGUE A NOTA:
PSC regional reafirma apoio a pré-candidatura de Pedrinho Cherene
O Prefeito Pedrinho Cherene se reuniu esta semana, no Rio de Janeiro, com o Secretário Geral do Partido Social Cristão (PSC), Filipe de Almeida Pereira.
Durante o encontro Filipe Pereira reafirmou o apoio do partido à base de sustentação, ao governo municipal e à pré-candidatura de Pedrinho Cherene.
Mais uma vez Pedrinho demonstra ser um grande articulador político e se fortalece rumo às eleições municipais de outubro.

O  blog deixa espaço reservado para o empresário Bebeto Ramos se pronunciar através de nota, caso entenda ser necessário. 

22 comentários

Anônimo disse...

POLITICA É ALGO EXTREMAMENTE INCOMPREENSÍVEL. MAS, UMA COISA É CERTA:NÃO É PRA LEIGO. QUAL SERÁ A PRÓXIMA NOVIDADE?

Anônimo disse...

Mais uma vez o Bebeto vai dizer_ (A LUTA CONTINUA)KKKKKK

Anônimo disse...

CREIO QUE ISSO NÃO PASSA DE MAIS UM GOLPE DO DR. PARA CONFUNDIR A CABEÇA DO ELEITOR,JA QUE BEBETO TEM A SIGLA E ESTAR SUPER REVOLTADO COM DR.

Anônimo disse...

A SAIDA DO PSC DO DR.FOI POR INFIDELIDADE PARDIDÁRIA AO GRUPO POLITICO PSC,SENDO QUE DEU VOTOS PRA DEPUTADOS DO PARTIDO PR

Anônimo disse...

A SAIDA DO PSC DO DR.FOI POR INFIDELIDADE PARDIDÁRIA AO GRUPO POLITICO PSC,SENDO QUE DEU VOTOS PRA DEPUTADOS DO PARTIDO PR,BRUNO E FEIJÓ.E POR FEI9CHAR AS PORTAS A OUTROS DEPUTADOS DE PARTIDOS DIFERENTES NO MUNICIPIO,TEM ENCONTRADO MUITA DIFICULDADE.

Anônimo disse...

VAMOS VER AS SENAS DO PRÓXIMO CAPITULO SÓ QUE BEBETO HOJE PROPAGA DISCÓRDIA COM GRUPO DO DR,E DISSE QUE IRIA A IMPRENSA SE ISSO FOR VERDADE,MESMO QUE COM ESSAS 4 CANDIDATURAS PELO PERFIL DE VOTOS QUE TEM NA PESQUISA,PODE SER PRÉ CANDIDATO A PREFEITO OU A VICE PREFEITO EM OUTRAS CANDIDATURAS.

Anônimo disse...

A CADA DIA MAIS EU DISCORDO DE ALGUNS LIDERES RELIGIÓSOS,PRINCIPALMENTE O PASTOR EVERALDO LIDER DO PSC,SE OCORREU ESSA TROCA DE FAVORES,POR ESSE VALOR QUE FALAM NA CIDADE.

Anônimo disse...

SEI QUE O CHEFE TA CHUTANDO TUDO,UMA FÉRA COM BEBETO RAMOS E O BEBETO RAMOS UMA FÉRA COM DR.,O ROMPIMENTO POLITICO É CLARO NO PRONUNCIAMENTO DE AMBOS,,,,,NO ARMAZEM TORRA ,TORRA QUEM SERÁ TORRADO?

Anônimo disse...

SERÁ QUE O BRUNO DAUAIRE E O PAULO FEIJÓ AMBOS DO PARTIDO PR,QUE O DR APOIOU E TODO SEU GRUPO POLITICO AJUDOU NESSA BOLA NAS COSTAS QUE DIZEM QUE O BEBETO RAMOS TOMOU.

Anônimo disse...

bebeto era uma luz . alegria esta triste

Anônimo disse...

Bom dia a todos. É realmente uma pena o que estou lendo. Uma reportagem onde um partido forte, para não dizer, o mais forte no município. Sendo alvo de interesse do PMDB a qualquer CUSTO. Na eleição para deputado, o partido PSC, tinha candidato, mas mesmo assim o nosso atual prefeito que até aquele momento ainda era do PSC apoiou os candidatos indicados pelo Garotinho. Perdeu o partido e desesperado está a mais de um mês correndo atrás do Secretário Filipe Pereira, e este que está no governo FALIDO do PMDB no estado do RJ se vê pressionado pq pode perder o apoio do Governo do Estado para sua próxima eleição. E no meio desse jogo de interesses o povo com cara de babaca, sem entender o que está acontecendo. Temos hj um prefeito com alto índice de rejeição. Enquanto ele fica correndo atrás de um partido que não o pertence, os outros candidatos vão crescendo
Acordà meu povo o voto é secreto e temos que escolher o que é melhor para nossa cidade. E não o que é conveniente para nossos governantes. Tenham todos um bom sábado.

Anônimo disse...

Deixa eles brigarem entre eles. Enquanto isto o grupo de Marcelo Garcia cresce rapidamente. Veremos quem vai ser o mais forte e melhor governante para o nosso município

Anônimo disse...

É pra rir?

Anônimo disse...

É NITIDO QUE O DR FEZ BESTEIRA, E PRECIONADO PRINCIPALMENTE PELO SEU TIO,QUE CORRE O RISCO POR PROBREMAS EM ELEIÇOES ANTERIORES COM BEBETO RAMOS,VIZINHOS DE LOCALIDADE ESTAR PRECIONANDO MUITO O DR,E NA MÃO DO BEBETO RAMOS JA ESTAR DESMOTIVADO E SABE QUE NÃO CONCORRERÁ AS ELEIÇOES.

Anônimo disse...

O POVO DE SÃO FANCISCO TEM LIGADO DIRETO PARA O LIDER DO PSC NA ALERJ E ELE DIZ QUE DESCONHECE ISSO E QUE IRIA AVERIGUAR A FUNDOS,E COMO PARTIDO SOCIAL CRISTÃO(PSC) SERIA UMA VERGONHA,SE DE FATO ESTAR OCORRENDO ISSO INDA MAIS POR VALORES QUE ESTÃO SENDO COMENTADO COM ELE.

Anônimo disse...

QUE PAPELÃO PASTOR EVERALDO,QUE PAPELÃO PASTOR EVERALDO,MAIS UM A ENVERGONHAR O POVO EVANGÉLICO,MAIS COMO SE DIZ O DITADO POR DINHEIRO VALE TUDO PARABÉNS DR

Anônimo disse...

Vocês são todos uma cambada de babacas; começando pelo blogueiro totalmente desinformado. Quem foi que disse que Bebeto Ramos perdeu a presidência do PSC? Quem prova com documento a nova comissão? Coloca aí, cambada, que quero ver a nova com Râinne Cherene como o novo presidente. Cambada de fofoqueiros e desocupados!!!

Anônimo disse...

boa tarde , ja esta mais que confirmado que Pedrinho Cherene é o melhor para Sao Francisco.
Mostrou que mesmo com todas essas dificuldades em todo o estado, ele esta administrando bem o nosso municipio e é disso que Sao Francisco precisa.

BLOG DO CARLOS JORGE disse...

Olá leitor(a.)Quanto ao adjetivo(babaca) direcionado a mim e aos meus leitores, certamente remete ao seu comportamento diário, pelas suas atitudes e despreparo para com a coisa pública, vc sim deve ser adjetivado, pois o seu comportamento agressivo remete a isso. Talvez por esse comportamento que dificilmente alcançará um lugar de destaque na sociedade. Quanto ao blog estar ou não desinformado, se vc ler a matéria, vai concluir que ela foi gerada a partir de uma NOTA OFICIAL ENVIADA PELA ASSESSORIA DO PRÉ-CANDIDATO PEDRINHO CHERENE, portando estamos dando visibilidade a um assunto que partiu do pré-candidato, não sendo pauta gerada pelo blog. Se é verdade ou não, cabe ao Pedrinho encaminhar ao blog documentos que comprovam o que foi enviado via nota oficial. Obrigado pela interatividade com o nosso blog.

Anônimo disse...

Caro anônimo de 27 de junho às 08:36.
Você está totalmente equivocado quanto ao desespero do vereador Zé Cherene para ser mais claro, ao contrário do que falou o mesmo encontra-se muito tranquilo, pois é um pré candidato que não depende do que esse tal Bebeto Ramos acha ou deixa de achar, independente de quem for o presidente do partido PSC o renomado candidato seguirá c certeza sua candidatura, mesmo porque tem ficha limpa e respeito do povo de São Francisco, ao contrário de Bebeto. Desta forma fique sabendo que o "tio do prefeito" como disse será candidato de qualquer forma.Saiba que "manda quem pode e obedece quem tem juízo".

Anônimo disse...

CARLOS JORGE VC TEM O MEU RESPEITO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS É O UNICO BLOG IMPARCIAL DAQUI DE NOSSO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

E desafiou Bebeto ainda vai levar fritada mostéla plutórios clube.