Suposto acerto de contas termina em homicídio em Apiacá



Um suposto acerto de contas na noite de ontem (26), resultou na morte de Alessandro da Silva Ferreira, de 27 anos, em Apiacá. O suspeito de ter cometido o homicídio, J. P. F., 27, foi capturado por policiais militares, após quase 5 horas de buscas na região.
Segundo a PM, por volta das 19 horas, Alessandro estava em uma praça com alguns conhecidos quando J. se aproximou para tirar satisfações com ele. O acusado alega que a vítima teria o ameaçado algumas vezes, por isso foi até o local para resolver a situação. Após alguns minutos de discussão, J. desferiu um golpe de faca em Alessandro e fugiu.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no hospital. Viaturas da PM de Apiacá e Bom Jesus do Norte realizaram buscas pela cidade e nas zonas rurais por cerca de 5 horas, até capturá-lo.
O acusado estava escondido na casa de um conhecido, em um bairro de casinhas populares do município. Ele foi detido em posse de uma faca e encaminhado à Delegacia Regional de Alegre.Informações: Site aquinoticias.

Nenhum comentário