Bebê é esfaqueado por mãe com depressão pós-parto em Cachoeiro

 
  Um bebê de apenas dois meses foi esfaqueado pela mãe, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), quando a mãe, em tratamento de depressão pós-parto, estava sozinha em casa com o filho. Ele foi encaminhado para o hospital em estado grave e a mulher foi levada para um hospital psiquiátrico. 
  O bebê foi socorrido por familiares para o Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa). A criança foi encaminhada diretamente para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 
  Assim que bebê deu entrada da unidade hospitalar, a polícia e o Conselho Tutelar foram acionados. De acordo com o Delegado de Plantão, Edson Lopes, a ocorrência estava sendo confeccionada, mas adiantou que a mãe poderá ser autuada, caso não tenha nenhum laudo que ateste problema mental. Ainda na tarde de hoje ele fará diligência no local do crime.
  Conselheiros tutelares foram no início desta tarde para o Hospital apurar o que aconteceu e conversar com os familiares. Conhecidos da família informaram que a mãe da criança sempre teve problemas psiquiátricos e que já tentou suicídio. Ela havia voltado a morar com os pais a poucos dias.
Fonte: Gazeta online

Nenhum comentário