Colônia de Férias em SFI com o tema "Olimpíadas Rio- 2016"

 
  A Secretaria Municipal de Trabalho, da Assistência e Promoção Social de São Francisco de Itabapoana, através do Departamento de Projetos, está realizando neste mês de julho , das 8h às 12h, em 12 núcleos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV da região, mais
uma edição da Colônia de Férias, referente ao recesso Escolar de Julho/2016, com o tema "Olimpíadas Rio 2016. Pelo menos 305 crianças e adolescentes assistidos pelo SCFV vão participar gratuitamente de variados entretenimentos.

  A Colônia contará com uma gama de
atividades diversificadas para agradar ao seu público-alvo, tais como: Oficinas de Escultura, Competição Paraolímpica (vôlei sentado ), Cinema, Confecção da Tocha Olímpica,Ginástica, Confecção de Medalhas,Confecção de tacos de Golfe e Arcos Olímpicos, Competição de futebol e Queimada às Cegas Competição de Golfe, Confecção de
Máscaras e Fantoches dos Mascotes dos Jogos, Competição de Badminton, Competição de Futebol Mini Gol, Jogos de Atletismo e atividades extras.
"É um momento muito aguardado pelos assistidos do SCFV , pois propicia uma espaço lúdico diferenciado, preocupado não apenas com a oportunização de atividades físicas e integração, mas também com o aspecto de formação de valores de nossas crianças, principalmente àquelas crianças que não têm acesso à tais atividades, quando estão no período das aulas ", ressaltou a Secretária de Promoção Social, Dayse Teixeira.
  A coordenação das atividades será dos Orientadores Sociais e Facilitadores de cada núcleo do SCFV , nas seguintes localidades de São Francisco:

· Núcleo 1 - Amontado 

· Núcleo 2 - São Domingos,

· Núcleo 3 - Imburi de Cacimbas

· Núcleo 4- Barra de Itabapoana

· Núcleo 5 - Coréia

· Núcleo 6 - Ilha dos Mineiros

· Núcleo 7 - Praça João Pessoa

· Núcleo 8- Quatro Bocas

· Núcleo 9 - Santa Terrinha

· Núcleo 10 - São Francisco

· Núcleo 11 - Travessão de Barra 

· Núcleo 12 - Vilão






Nenhum comentário