Com Arnaldo no palanque PMDB oficializa candidatura de Pudim


O PMDB oficializou na noite desta sexta-feira (29/07), a candidatura de Geraldo Pudim à prefeitura de Campos. O nome do candidato a vice ainda será confirmado, porque a esposa de Arnaldo Vianna, Edilene Silva, está aguardando o posicionamento da direção nacional do partido dela, o PEN, já que ocorreu uma movimentação da executiva estadual no sentido de não consentir com a aliança. PEN a parte, a aliança entre Pudim e o ex-prefeito Arnaldo Vianna está selada.
Arnaldo chegou ao Automóvel Clube junto com Pudim e no seu discurso citou a candidatura do filho, Caio Vianna, candidato pelo PDT. “Ninguém ama mais meu filho do que eu, ele é meu tesouro, um tesouro inestimável e eu sempre cobrei dele que estudasse, não posso concordar com o fato de trancar matrícula na faculdade e embarcar numa aventura e ser dominado por alguns que querem levar vantagem”, disse, completando ainda dizendo que quando Caio estiver preparado para governar pode contar com ele, tanto como pai, quanto como agente político
O ex-prefeito também destacou que escolheu apoiar Pudim porque viu nele o mais preparado para “resgatar a cidade” e disse que está com Pudim por inteiro.
Pudim iniciou seu discurso chamando a militância para o trabalho, destacou a importância do trabalho em equipe e disse que apesar do clima festivo da convenção, a eleição é uma batalha. “Isso aqui é uma guerra! Nós temos 28 mil crianças na rede municipal de ensino condenadas ao analfabetismo funcional, é um triste destino, nós temos que resgatar essas crianças”, criticou Pudim.
Os tempos em que caminhou com Garotinho não ficaram de fora: “Quem ajudou a construir isso que está aí tem a obrigação de destruir, essa obrigação é minha, porque fui avalista disso que está aí”., disse Pudim, referindo-se ao governo municipal. 

Nenhum comentário