Grande quantidade de maconha e skank apreendidos em Campos

A Polícia Militar apreendeu dois quilos de skank e 18 quilos de maconha durante uma ação na noite desta terça-feira (12) no Shopping Estrada e no Parque Aurora, em Campos. Um empresário e uma adolescente de 17 anos foram detidos pelos militares. A ação começou depois de uma denúncia de que uma adolescente tinha vindo do Rio de Janeiro com drogas e desembarcado no Shopping Estrada.
Na rodoviária, os militares abordaram a adolescente e questionaram sobre a droga. A menor entregou uma bolsa com um quilo de skank. A jovem confirmou para a polícia que entregaria a droga para um empresário e que receberia R$ 500 pelo serviço. O empresário, que não teve o nome divulgado, estava em um carro no local esperando a adolescente.

Os policiais abordaram o empresário e foram até a residência dele no Parque Aurora, onde apreenderam mais um quilo de skank e R$ 6.900 em espécie. Nos fundos da residência, os militares localizaram 18 quilos de maconha dividido em 10 tabletes. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Centro.

Nenhum comentário