Homem detido por vender combustível no Parque São José

Um homem foi detido com mais de 30 mil litros de álcool combustível, na manhã deste domingo (24/07), por volta das 11h, na Rua Tenente Laurentino Nunes, no Parque São José, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta de que no local estaria sendo vendido combustível e que o suspeito estaria armado com uma pistola e uma espingarda.
Os PMs passaram em frente ao local e o suspeito estava conversando com outras pessoas. Durante a abordagem nada foi encontrado com o suspeito. Os policiais informaram sobre a denúncia e o suspeito autorizou a entrada no quintal, informando que no mesmo havia alguns tonéis, sendo 16 de álcool e um de diesel.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito ainda tentou convencer aos policiais que retornasse depois para pegar o combustível. N.B.S., de 38 anos informou que vendia o álcool à R$ 1 o litro. Ao ser informado de que os policiais precisariam fazer uma revista na casa do mesmo, o suspeito chegou a negar junto à sua esposa a entrada os ameaçando com um cachorro.
Após a chegada da perícia e a entrada na casa, os policiais encontraram um simulacro de pistola nove milímetros. Já em frente à casa estava parada um trator com reboque carregado com 34 mil litros de álcool combustível. Todo o material, veículo e o suspeito foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus onde a ocorrência foi registrada.



Nenhum comentário