PSC segue no apoio a pré-candidatura de Pedrinho Cherene em São Francisco

A movimentação na política em São Francisco segue mais intensa do que nunca. Na noite de ontem(11) o blog recebeu a confirmação que o Partido Social Cristão (PSC) voltou para as mãos do grupo liderado pelo Prefeito Pedrinho Cherene, como já havíamos anunciado (AQUI).  O partido tinha trocado de mãos, estava sob o comando do Bebeto Ramos que chegou a lançar a sua pré-candidatura a prefeito, porém Pedrinho conseguiu reverter a situação.  Vale destacar que Bebeto Ramos segue na condição de 2º vice- presidente.  Na liderança da sigla segue Rane Cherene Jassus, tio do prefeito.

Toda a confusão com a sigla surgiu quando Bebeto Ramos, até então aliado do prefeito e pré-candidato a vereador, resolveu se articular e seguir carreira solo(LEIA AQUI E AQUI). Em um entendimento de bastidores com algumas lideranças regionais da sigla, Bebeto assumiu a liderança do partido, rompendo politicamente com o, agora, ex-líder Pedrinho Cherene. Bebeto na ocasião assumiu o partido, mas não garantiu apoio dos filiados e pré-candidato a vereador. Com a retomada da sigla pelo Pedrinho, é possível que Bebeto recue do seu projeto de ser prefeito e tente uma vaga no legislativo, vamos aguardar. 

9 comentários

Anônimo disse...

O PSC TIRA O PREFEITO DA DEGOLA NA QUESTÃO DE COLIGAR ALGUNS VEREADORES DE MANDATOS.

Anônimo disse...

BEBETO RAMOS AGORA É O VICE PRESIDENTE KKKKKKKKKKKK ESSE É NOSSO PREFEITO,SE PÕE NO SEU LUGAR BEBETO.

Anônimo disse...

MAIS UM CAMPISTA ENRADICADO EM NOSSO MUNICIPIO ESSE RANE CHERENE.

Anônimo disse...

Na minha opinião Bebeto foi muito infeliz na sua tentativa frustrada de querer ser lider traindo a confiança do prefeito. Tinha tudo para ser um dos vereadores mais bem votados do municipio e jogou essa oportunidade na lata do lixo, por pura infantilidade. lamentopor vc Bebeto, faço parte do grupo que vc também fazia parte, por isso vc hoje nãop tem a minha admiração e muito menos o meu voto. Sei que é um cara do bem, apenas foi afoito em suas decisões, boa sorte amigo.

Anônimo disse...

Manoel A. Junior(Juninho) deve estar rindo daqueles, que o tinha como azarão depois de perder o PROS, e retorna ao PSC e seu grupo perde o partido, agora da a volta por cima sempre falando pouco e ouvindo mais, e um dos pré-candidato com grandes chances dentro do PSC.

Anônimo disse...

Bebeto é o politico que conseguiu balançar,a politica do município de São Francisco.E está tirano o sono de Pedrinho,Amarinho,Francimara,Frederico e Barbosa lama.Gostei muito da sua atitude,e por esse motivo vamos eleger você Bebeto ramos honra a sua família de pessoas honesta família sem nenhuma manchete e fazer você o vereador mais votado da história deste município o povo está do seu lado,e não se esqueça se Deus e por nós quem será contra nós Um abraço até a vitória .

Anônimo disse...

E enquanto isso o povo vai ganhando o seu nariz de PALHAÇO.
O nosso povo está cansado de tanta hipocrisia.

Anônimo disse...

Boa noite a todos. Pessoal, Partido só faz político na hora da matemática de contagem de votos. Ser bom ou mau governante independe de partido. Ser presidente ou vice presidente de um diretório não influencia em nada quando há decisão em um político, e é isso que precisamos no nosso município alguém que tenha decisão em pelo menos tentar mudar os erros deixados pelos que passaram. Deixem as brigas políticas para lá e escolha seu candidato com consciência, procure ver se os que estão na câmara fizeram algo por nós e avaliem se os que querem entrar têm projetos para o crescimento da nossa cidade. Vote com consciência. Vote certo.

Anônimo disse...

QUAL ESSE REDUTO POLITICO DESSE JUNINHO ROCHINHO,ESTREITO NÃO ARRUMA MAIS NADA.