Quase 9 kg de maconha apreendidos e um detido na BR 356

Uma perseguição policial culminou na apreensão de quase 9kg de maconha e um jovem detido no final da manhã deste domingo (24/07) em Cajueiro, município de São João da Barra.
A ação teve início, por volta das 11h30, quando dois suspeitos em uma motocicleta conseguiram evadir de uma abordagem da guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Grussaí. Houve perseguição pela BR-356, sendo um suspeito detido, em Cajueiro. O outro fugiu por uma propriedade rural.
Com apoio das guarnições dos DPOs de Atafona e Barcelos e Grupamento de Ações Táticas (GAT), que foram acionadas pela Sala de Operações (SOP) da 5ª Companhia de Polícia Militar para fazer o cerco, a área onde o suspeito foi detido foi vasculhada e lá encontrado quase 9 kg de maconha, sendo seis tabletes prensados pesando o equivalente a 1 kg cada e vários pedaços divididos em três sacolas plásticas.
Todo material recolhido no local e o suspeito identificado pelas iniciais L.B.S., de 18 anos, foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal de Campos, a Central de Flagrantes nos finais de semana. 



Nenhum comentário