Sanfranciscano encontrado morto na BR 101

Nilson dos Santos, 40 anos, conhecido por Nilsinho, ex- morador da localidade de Ponto de Cacimbas, São Francisco de Itabapoana, foi encontrado morto na  noite de quarta-feira(13), às margens da BR 101, após a entrada para Quissamã.
Segundo informações de amigos, Nilsinho que era farmacêutico na cidade de Campos, teria viajado para Rio Dourado onde iria visitar a sua filha de apenas 8 anos.  O caso vai seguir sendo investigado pela Policia Civil.
Nilsinho era filho do senhor Nicodemus;  era irmão de Nicomedes, Paulo,  Ana e Tânia. Lamentamos muito a passagem de forma pré-matura de um amigo.



Um comentário

OTAVIO disse...

É lamentável a perda do nosso querido amigo Nelsinho. Fomos vizinhos durante uns 4 anos e ele é quem me socorria quando precisava de um remédio ou uma injeção. Só nos tratávamos nos chamando de caroço, rsrsrss. Adorava pescar bem cedinho ali na praia de santa clara onde teve sua farmácia e onde nasceu a sua filhinha caçula. Mudei-me para Gargaú e perdemos o nosso contato diário, mas continuei a velo sempre, mesmo quando fechou a sua farmácia e foi trabalhar ali perto do banco Itaú. Até mesmo quando ele começou a fazer bico e vender pamonha e papa com o seu carrinho. Que pena, uma pena mesmo, pessoa de um coração enorme, pronto para ajudar a quem quer que fosse. Vai para Deus meu Amigo, eu tenho a certeza que ele estará te esperando de braços abertos.