Três pessoas são baleadas e duas delas morrem no centro de Rio das Ostras

 Duas pessoas - um homem e uma mulher - morreram e uma terceira vítima foi levada para o Pronto 
Socorro, depois de terem sido baleados, no centro de Rio das Ostras. Segundo informações policiais, os disparos ocorreram próximo da Avenida Amazonas (próximo à loja Ricardo Eletro), perto de uma barraca de lanches onde as vítimas estavam. Ainda não há pistas dos suspeitos do crime, que ocorreu por volta das 5 da manhã desta quinta-feira (7). 
  Segundo informações da Polícia Civil, Maique Campos, de 28 anos, e Paloma Brandão, de 24, morreram no local. Os tiros partiram de homens que passaram em um carro. Ainda conforme a polícia, há possibilidade de ter sido crime passional e que o mesmo tenha sido cometido após uma briga ocorrida dentro de uma boate. O casal morto estava com mais duas pessoas, um homem de 23 anos e uma adolescente. Eles faziam um lanche após saírem da festa.
  O homem de 23 anos foi atingido por tiros no braço. Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro e encaminhado para um hospital no Rio, onde passa por cirurgia.
  O local onde o crime aconteceu fica em uma região central e movimentada da cidade. 
  Os corpos das duas vítimas ainda estavam no local do crime nesta manhã, numa região bastante movimentada. O fato chocou a quem passava e atraiu muitos curiosos.
Fonte: RC24h





Nenhum comentário