Bom Jesus do Norte vence de goleada na Copa A Gazetinha

Equipes da categoria sub 13. Bom Jesus do Norte (uniforme verde e preto) e Divino São Lourenço (uniforme Azul)  
  A bola rolou em Bom Jesus do Norte com muitos gols, pela 2ª rodada da Copa a Gazetinha. O município compõe a chave A da competição e está sendo representado em 3 categorias: Sub11, sub 12 e sub 15. No sábado (6/08), Bom Jesus do Norte recebeu a equipe da cidade de Divino São Lourenço. Os jogos aconteceram no Campo Municipal,  no Bairro Vista Alegre. Na categoria sub11, a equipe de Bom Jesus goleou de 6 x 0. Na categoria sub 13 o placa foi de 4X0 para Bom Jesus e na categoria sub 15 o jogo terminou empatado em 1X1.
   Bom Jesus do Norte não foi bem sucedido na 1ª fase da competição, ocasião que  foi derrotado nas três categorias para a equipe de Guaçui.  Já na ultima semana, o treinador  Fausto Tim tim fez algumas alterações e intensificou o treinamento com os
garotos, tendo como resultado 2 goleadas e um empate “Ainda não estamos com a nossa força total,  os meninos podem render mais, por isso estamos intensificando os treinos e trabalhando estratégias de jogadas de maneira que o entrosamento entre os jogadores seja mais completo” avaliou Tim tim.
  No próximo sábado a equipe de Bom Jesus do Norte sobe a serra e vai até a cidade vizinha de São José do Calçado, enfrentar a forte equipe local, que também  vem de vitória nas três categorias, em jogo que acontece no Estádio do Americano,  a partir das 8:30hs.
  A chave “A” é composta por 5 equipes divididas em 3 categorias: Bom Jesus do Norte, Divino São Lourenço, São José do Calçado, Guaçui e Varre-saí. 
 

Nenhum comentário