Estado do Rio de janeiro tem 677 vagas de emprego

O Governo do Rio de Janeiro divulgou 677 vagas de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4,5 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. São 90 oportunidades para deficientes.
Entre as ofertas para deficientes, estão 25 de Faxineiro, 15 para Alimentador de Linha de Produção, 11 para Operador de Caixa e 10 para Auxiliar de Escritório, em geral, entre outras.
A Capital tem 516 chances, com destaque para 85 de Estoquista, 40 para Operador de Caixa, 40 para Servente de Limpeza, 30 para Atendente de Lanchonete, 20 para Ajudante de Cozinha, 20 para Atendente Balconista e 20 para Repositor de Supermercado. A Região Metropolitana oferece 22 vagas, sendo 10 para Ajudante de Confecção.
Para a Região Serrana são 30 vagas, com cinco para Costureiro para Máquina em Confecção em Série, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 18 chances, sendo três delas para Repositor de Mercadoria. No Norte Fluminense há uma vaga para Vendedor de Comércio Varejista.
As inscrições para as vagas podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.
O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.


Nenhum comentário