Governo do Rio anuncia mais de 1100 vagas de emprego

 
O Governo do Rio divulga 1.126 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.
  Para deficientes são 299 vagas, entre elas, 80 para Repositor de Mercadorias, 45 para Alimentador de Linha de Produção, 40 para Atendente de Lanchonete, 35 para Vendedor de Comércio Varejista, entre outras.
  A Capital tem 705 chances, com destaque para 220 para Repositor de Mercadorias, 70 para Vendedor, 46 para Faxineiro, 35 para Ajudante de Cozinha, entre outras.
  A Região Metropolitana oferece 61 oportunidades, sendo 25 para Alimentador de Linha de Produção, dez para Motorista de Ônibus, cinco para Eletricista, entre outras.
  Para a Região Serrana são 32 vagas, com três para Vendedor, três para Costureiro, uma para Pizzaiolo, entre outras.
  No Médio Paraíba, são 29 chances. Entre elas estão 15 para Corretor de Imóveis, três para Costureiro, duas para Atendente de Lojas, entre outras.
  As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.
  O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.
Fonte: terceira via

Nenhum comentário