PSB seguirá no apoio aos pré-candidatos apoiados por Garotinho

O presidente do Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), deputado federal Hugo Leal, confirmou a aliança com o Partido da Republica (PR) e o apoio do partido a candidatura do vice-prefeito Doutor Chicão (PR) à prefeitura, junto com o candidato a vice, vereador Mauro Silva (PSDB). A nova executiva do PSB já registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a alteração da ata da convenção e retirou o apoio à candidatura de Caio Vianna (PDT).
O parlamentar socialista afirmou ter protocolado o documento com a destituição da comissão provisória do PSB em Campos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias. Com a destituição, o novo presidente do PSB em Campos é o comerciante Altamir Bárbara Junior. O vice será Ricardo Pessanha Gomes, tendo Andrea Silva Pinto como secretária, Paulo Pessanha Moraes como tesoureiro e Rogério Santos Souza como vogal.
Hugo Leal fechou acordo com o presidente do diretório regional do PR, Anthony Garotinho, pelo qual o partido presidido pelo ex-governador irá apoiar candidatos do PSB em outras cidades do Estado nestas eleições, e como contra- partida Garotinho  ficaria com o comando do partido em algumas cidades do interior do Estado. Essa declaração foi dada pelo ex- governador durante a sua participação  no Programa Entrevista Coletiva, na Rádio Diário FM.  “A nossa intenção é fortalecer o PR na região e para isso temos que buscar alianças com outros partidos e o PSB é um partido que nos interessa em algumas cidades estratégicas do interior do Estado” declarou Garotinho que já estaria pensando na sucessão estadual.
Em São Francisco de Itabapoana o PR está coligado com o PMDB na majoritária que tem o pré-candidato a prefeito Pedrinho Cherene.


Nenhum comentário