PT Partido Trabalhão e a salada em São Francisco

O Partido dos Trabalhadores (PT), diretório de São Francisco, está em clima de guerra, o clima ficou  tenso entre os “companheiros” durante a convenção da sigla. Mesmo com poucos filiados os petistas sanfranciscanos bateram cabeça e saíram da convenção mais divididos do que entraram.
Uma Ala do Partido ficou apoiando a Pre- candidata Francimara Barabosa Lemos(PSB). Outra Alan foi em apoio ao Pré-candidato Pedrinho Cherene(PMDB) e a outra parte ficou no apoio ao pré-candidato Marcelo Garcia (PSDB) onde o partido oficialmente ficou coligado.

Enquanto em São Francisco o diretório bate cabeça, em Brasília o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, determinou abertura de processo pedindo a cassação do registro do partido. Segundo Gilmar, há indícios de que o PT foi indiretamente financiado pela Petrobras, que é uma sociedade de economia mista, o que é proibido pela legislação eleitoral. O caso ficará sob a responsabilidade da corregedora da Justiça Eleitoral, ministra Maria Thereza de Assis Moura.

2 comentários

Anônimo disse...

Carlos você entrevistou alguém do diretório do Partido? Quanto ao ministro do TSE, trata de um tucano cria de FHC, o mesmo cretino que deu liberdade a Ademar, médico estuprador e ao banqueiro bandido Daniel Dantas. Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

KD os cometários?