Câmeras de segurança registram assaltos à mão armada em Bom Jesus do Norte

Na madrugada desta quinta-feira, 15 de setembro de 2016, câmeras de segurança registraram dois assaltos praticados por dois indivíduos em Bom Jesus do Norte – ES.
No primeiro, que ocorreu por volta das 03:30h. em frente a lanchonete do Pepê, os criminosos assaltaram três funcionários que tinham acabado de encerrar o expediente. Levaram carteiras com documentos, celulares e uma moto.
Nas imagens, a dupla chega a pé e logo anuncia o assalto. Agressivos, os criminosos revistam as vítimas que não reagem e acabam entregando os pertences. A ação que durou aproximadamente dois minutos foi toda gravada pela câmera de segurança da estabelecimento vizinho.
Na mesma noite, por volta das 02:30h. os mesmos criminosos assaltaram um casal que conversava próximo a madeireira Norte e Sul. Os indivíduos estavam numa moto, levaram todos os pertences do casal e fugiram em direção à passarela.
Apavorados, o casal vítima pediu ajuda a um veículo que passou logo em seguida pelo local e foram atrás dos criminosos. Os casos foram registrados na delegacia de Bom Jesus do Norte e a polícia segue na tentativa de identificar e prender os criminosos.
ABCapixaba.TV



Nenhum comentário