Fabrício do Posto, prefeito Eleito de Apiacá em entrevista ao Repórter Carlos Jorge


Carlos Jorge entrevistando o prefeito eleito de Apiacá Fabrício Thebaldi

Advogado, empresário bem sucedido e agora prefeito eleito, pelo Partido Progressista (PP), da cidade de Apiacá no Espírito Santo, Fabricio Gomes Thebaldi, 42 anos, concedeu entrevista ao Repórter Carlos Jorge-  Rádio Bom Jesus e Blog do Carlos Jorge- oportunidade em que abordou temas ligados a eleição e a sua futura gestão à frente da Prefeitura de Apiacá, cidade com 7. 512 habitantes, segundo censo de 2010, do I.B.G.E, e 6.021 eleitores, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo(T.R.E/ES). Fabrício Thebaldi falou da sua satisfação em se eleger, e disse que  está montando uma agenda de trabalho mesmo antes da posse, prevista para acontecer no dia 1º de janeiro de 2017. Com perfil de bom administrador, Fabrício Thebaldi é empresário do ramo de combustíveis, por isso durante a campanha usou o nome de “Fabricio do Posto”. Candidato pela primeira a prefeito, foi eleito com uma ampla votação.
Durante a entrevista, que contou com a presença do Drº Enaldo Barreto, diretor da Radio Bom Jesus, o prefeito eleito disse que já está trabalhando nos bastidores para que a partir de janeiro de 2017 a sua gestão à frente da prefeitura possa se iniciar de forma positiva, por isso já está montando uma agenda de reuniões com parlamentares do Estado do Espirito Santo, em busca de apoio.  Na próxima terça-feira (11/10) Ele estará cumprindo agenda na Capital Capixaba com alguns deputados e membros do governo do Estado. Está sendo organizada uma agenda também à Brasília, ainda nesse mês de outubro, onde o prefeito eleito pretende articular algumas Emendas Parlamentares. “Entendo que é muito difícil administrar uma cidade com orçamento baixo, e penso que as parcerias com os governos Estadual e Federal são fundamentais, por isso estou trabalhando antecipadamente em busca de recursos” declarou Fabrício.
Sobre a “saúde financeira” da prefeitura, Ele disse não ter detalhes ainda sobre números, mas que está montando uma equipe de transição competente para que a transição aconteça de forma transparente e que seja cumprida rigorosamente a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Carlos Jorge, Prefeito Fabrício e Drº Enaldo Barrreto, Diretor da Rádio Bom Jesus  
Relação com a Câmara
Sobre o legislativo, Fabrício Thebaldi disse estar muito tranquilo, pois os eleitos são pessoas do bem e querem o bem para Apiacá “Estou muito a vontade com os vereadores eleitos, pois são pessoas dignas, competentes, trabalhadoras que vão saber com coerência nos ajudar a administrar bem o nosso município” Declarou Fabrício. Ele disse ainda que se considera um Gestor e não um político, e entende que em um momento em que a classe política está desacreditada a figura de um Gestor à frente de um município pode facilitar as parcerias com o Estado e Governo Federal, com resultados extremamente positivos.  

Finalizando a entrevista, Fabrício que se elegeu fazendo oposição ao atual prefeito, agradeceu a todos os eleitores que acreditaram em suas propostas “A todos que acreditaram na necessária mudança para Apiacá, deixo o meu agradecimento e o compromisso de estar empenhado todos os dias para que o desenvolvimento social e econômico de Apiacá  aconteça” Finalizou o Prefeito eleito Fabrício do Posto.

     

Nenhum comentário