Prefeitura de São Francisco esclarece sobre corte de energia

A concessionária de energia elétrica Ampla comunicou ontem quinta-feira (13) que efetuou corte de energia elétrica EM 9 UNIDADES  da prefeitura municipal de São Francisco de Itabapoana, por falta de pagamento. Na manhã desta sexta-feira(14) a Assessoria de Comunicação da prefeitura emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido. Segundo a nota ouve um erro de lançamentos de débitos o que provocou a interrupção de energia. Na nota, a prefeitura adiantou ainda que nenhum prédio administrativo foi  afetado com tal medida, sendo apenas algumas Marquizes, portal da cidade e a usina de asfalto que tiveram a energia interrompida.
Sobre a quitação do débito, a prefeitura esclareceu que parte do pagamento das contas foi efetuada na ultima terça-feira (11)  e o restante está sendo pago no dia de hoje, sexta-feira(14). Segue a nota:  

NOTA OFICIAL

                          São Francisco de Itabapoana, 14 de outubro de 2016

        A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana esclarece publicamente que, ao contrário do noticiado por parte da imprensa regional, não houve corte de energia em nenhuma sede administrativa do município. O corte ocorreu apenas em alguns pontos de marquises, no Portal da cidade e na Usina de Asfalto, mas sem qualquer prejuízo para a administração e os serviços prestados pela prefeitura.
Esclarece ainda que o atraso nos pagamentos de contas de energia da Concessionária Ampla aconteceu em função de um erro nos códigos de lançamentos de débitos a pagar. No entanto, parte do pagamento já foi efetuado desde a última terça-feira (11-10) e o restante estará sendo saldado nesta sexta-feira (14-10).

Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana

Um comentário

Anônimo disse...

Pedro Cherene o melhor do Brasil
É... nada como um dia após o outro para apresentar a realidade dos fatos.
Que 2017 seja o início de um novo tempo para essa gente sofrida de SFI.
E se não for um novo tempo, que o povo mude novamente (não volte atrás com ex-prefeitos que igualmente não atenderam a demanda do município).