Sequestro relâmpago: homens são mantidos reféns e têm pertences roubados

Três homens foram vítimas de sequestro relâmpago por volta das 4h30 da madrugada desta quinta-feira (13), quando passavam pela BR-101 (Campos-Rio), em Campos. Eles foram rendidos por bandidos armados quando o motorista desceu do carro às margens da BR-101, próximo ao Shopping Estrada, para urinar. As vítimas foram levadas para um canavial, espancadas e roubadas.
As vítimas contaram para a polícia que seguiam para o Rio de Janeiro, quando dois homens armados encostaram atrás do veículo que estavam. Dois deles desceram do carro e renderam o advogado P.V., de 25 anos, que era o motorista e que à margem da rodovia. Eles ordenaram que P. entrasse no carro e todos abaixassem a cabeça. Em seguida, um dos criminosos tomou a direção do veículo e todos foram levados para um matagal, às margens da BR-356, no Parque Aldeia, em Guarus, onde foram mantidos reféns durante aproximadamente 30 minutos.
As outras vítimas são V.C., de 28 anos e J.D., de 37, ambos administradores de empresa, e foram agredidos pelos bandidos. Em seguida, os criminosos fugiram levando 20 celulares iPhones avaliados em aproximadamente R$ 60 mil, R$ 5 mil em dinheiro, um cordão de ouro, relógios e perfumes das vítimas. O carro em que estavam as vítimas, um Honda Civic, não foi levado. As vítimas são de Vitória, no Espírito Santo.
Eles conseguiram acionar a polícia através de um celular que os bandidos deixaram cair no carro. Antes, porém, foram ajudados por um agente penitenciário que passava às margens da BR-356, que os levou para a delegacia. O caso  foi registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário