Transpetro abre inscrição para seleção 141 vagas

A Transpetro abriu inscrições para seu processo seletivo nesta quinta-feira, 6, para a contratação de 141 profissionais para o quadro de mar da empresa. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro no site da Fundação Cesgranrio, www.cesgranrio.org.br, onde também pode ser encontrado o edital.
O processo oferece 88 vagas para o cargo de Segundo Oficial de Náutica e 53 para o cargo de Segundo Oficial de Máquinas, além da formação de cadastro de reserva. O candidato deve ser registrado como Aquaviário, segundo a Norma da Autoridade Marítima (Normam 13), além de ter os documentos comprobatórios originais atualizados de acordo com a categoria a que vai concorrer.
A remuneração mínima para os cargos é de R$ 10.868,28, com direito a auxílio educacional para dependentes, plano de saúde e plano de previdência complementar.

A prova está prevista para o dia 27 de novembro, em cinco cidades: Belém (PA), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Sebastião (SP). Os candidatos aprovados na primeira etapa serão convocados para exame de capacitação física.

Nenhum comentário