ALERTA: Aposentada cai no golpe do ‘bilhete premiado’

Uma aposentada de 61 anos foi vítima do golpe do ‘bilhete premiado’, na tarde desta quarta-feira (30), em Marataízes. O crime foi praticado por duas mulheres no momento em que a vítima saía de uma agência bancária, localizada na avenida Rubens Rangel, na região central da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que saía da agência, quando viu um cartão no chão, que tinha sido jogado propositalmente pelas suspeitas. Nesse momento, ela foi abordada por duas mulheres, que disseram que o cartão era um bilhete premiado.
Durante a conversa, uma das suspeitas pediu para segurar a bolsa da vítima enquanto conferiam o bilhete, e sumiu em seguida. Enquanto a aposentada procurava a mulher que estava com sua bolsa, a outra também sumiu.
Na bolsa da vítima tinha a quantia de R$ 700 em dinheiro, um cartão bancário com a senha e uma aparelho celular. Além do dinheiro levado, as suspeitas sacaram a quantia de R$ 230 no caixa eletrônico. Ao perceber que tinha caído em um golpe, a vítima acionou a Polícia Militar, que realizou buscas pela região, mas as suspeitas não foram localizadas.
A Polícia Civil do município vai investigar o caso, e orienta a população que não carregue a senha junto ao cartão, para evitar esse tipo de golpe. Qualquer informação sobre as suspeitas pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.


Nenhum comentário