Eleições no Vale, entrevista Marquinhos Messias, prefeito eleito de Bom Jesus do Norte.

Marquinhos Messias
A Rádio Bom Jesus, em Bom Jesus do Itabapoana,  segue entrevistando os prefeito eleitos no Vale do Itabapoana. Apiacá(ES), Bom Jesus do Norte(ES), São José do Calçado(ES) e Bom Jesus do Itabapoana(RJ). No dia 29 de novembro, foi entrevistado o Prefeito eleito do Município de Apiacá(ES), Fabricio Gomes Thebald(PP). Nesta terça-feira(6/12), o entrevistado será o  Prefeito eleito do Município de  Bom Jesus do Norte, Marquinhos Messias (PSD). Dia 13 de dezembro, será entrevistado o Prefeito eleito do Município de Bom Jesus do Itabapoana,  Roberto Tatu(PR) e dia 20 de dezembro, será a vez de José Carlos (PMDB), Prefeito eleito de  São José do Calçado(ES).
As entrevistas são feitas ao vivo  no horário de 11:00hs às 12:00hs,  conduzidas pelo Advogado Wagner Fontenelle Pessôa e intermediada pelo advogado Enaldo Barreto e o comunicador Carlos Jorge.
Abaixo, vídeo da entrevista com Fabrício Thebald

Os ouvintes poderão sintonizar 1170 AM e os internautas poderão acompanhar as entrevistas através do site: www.bomjesusam.com.br/.  No canal da emissora no YouTube: RADIO BOM JESUS RJ  ou baixe o aplicativo em seu celular, Click no link:   https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.devmaker.radiobomjesusrj&hl=pt_BR

Nenhum comentário