Francimara e Pedrinho Cherene: Reunião para inicio de transição

Prefeito Pedrinho Cherene
Os bastidores da politica em São Francisco ficou bem movimentado durante a semana. Fontes ligadas a  Francimara Barbosa Lemos e Pedrinho Cherene informaram que a equipe de transição não “estaria se entendendo”. Neste domingo(4), o prefeito Pedrinho Cherene divulgou Nota Oficial, comunicando a formalização de um convite para reunião entre ele e a prefeita eleita, marcada para a próxima terça-feira(06/12), sendo a pauta principal, a abertura de dialogo para o processo de transição. Segue a nota:
NOTA OFICIAL
O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedro Jorge Cherene Júnior, torna público oficialmente, convite a prefeita eleita,Francimara Barbosa Lemos, para uma reunião, nesta terça-feira (06\12), as 15h, em seu gabinete, na sede administrativa da Praça dos Três Poderes.
A reunião tem o objetivo de dar início aos trabalhos de transição conforme estabelece o decreto 509 de 28 de novembro já publicado no Diário Oficial do Município. No sentido de dar maior celeridade e transparência ao processo de transição nos colocamos à disposição para dar todos os esclarecimentos que forem necessários.
São Francisco de Itabapoana, 04 de dezembro de 2016.
Atenciosamente,
Pedro Jorge Cherene Júnior
Prefeito de São Francisco de Itabapoana



Nenhum comentário