A “Furiosa” esteve em Manguinhos, São Francisco de Itabapoana

Maestro Nilo(Camisa Vermelha), a mais de 50 anos se dedica a Lira Operária 
A praia de Manguinhos em São Francisco de Itabapoana, quem conhece se encanta e não esquece jamais. Pessoas de diversas cidades do país investiram em Manguinhos e na alta temporada lotam a pequena localidade.   Descansam e se divertem em um ambiente bem simples e familiar. A cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no noroeste fluminense também tem a sua representação na bela praia.
O comerciante Bonjesuense, Nilo Rodrigues é um dos apaixonados por Manguinhos. No verão ele não abre mão de um bom descanso nesse pedaço do paraíso. Nilo é Maestro e conduz com muita dedicação, e de forma voluntária, a Lira Operária Bonjesuense, carinhosamente conhecida de “Furiosa”. Todos os anos os músicos, que também são voluntários, se apresentam pelas ruas de Manguinhos para a alegria das famílias. Neste domingo, 22 de janeiro, a  “Furiosa” marcou presença mais uma vez.
 O registro fotográfico foi da sempre atenta Sisi Pedrosa, amiga do blog e moradora de Manguinhos. Abraços ao Professor Nilo e todos os  componentes da “Furiosa” por manter viva a tradição de nossa praia e levar sempre de maneira positiva, o nome da nossa querida cidade de Bom Jesus do Itabapoana.

Nenhum comentário