Em bom Jesus do Norte, primeiro dia de Marquinhos Messias foi de muito trabalho

Prefeito conversa com o administrador
da Unidade de Pronto Atendimento.
O primeiro dia do governo de Marquinhos Messias à frente da prefeitura de Bom Jesus do Norte foi de muito trabalho. Logo nas primeiras horas, o prefeito esteve visitando a Secretaria de Obras, tomou café com os servidores, ouviu algumas demandas e determinou algumas ações. Em seguida, acompanhado de sua vice, Angélica Baptista,  visitou a Unidade de Pronto Atendimento Padre Galeno, no bairro Silvana, onde se reuniu com o administrador da unidade.
Prefeito e a vice, em reunião no gabinete
 com vereadores e colaboradores.
Para Marquinhos, o maior problema está na Saúde e essa é a prioridade no momento. Falta de insumos e medicamentos foram as principais reivindicações. “A Saúde não espera, vamos concentrar nossos esforços, no sentido de minimizar a situação  para que volte o mais rápido possível à normalidade”, disse.
Depois de visitar as duas secretarias, Marquinhos seguiu para o gabinete, ocasião em que recebeu alguns vereadores que foram fazer as primeiras reivindicações junto ao executivo. Em seguida, o prefeito realizou várias reuniões com a sua equipe, para planejar a primeira semana de trabalho. O atendimento se estendeu também ao grande público.



Nenhum comentário