Moradora de São Francisco é baleada e marido assassinado

Na manhã desta quinta-feira(26), um homem foi assassinado e a sua esposa também foi atingida por tiro, mas não corre perigo de morte. O casal estava em uma casa em frente ao posto desativado de fiscalização, na divisa de Presidente Kennedy e São Francisco de Itabapoana quando um homem em uma moto, que estaria na casa das vítimas, atirou no casal tomado rumo ignorado.
A mulher, R.R F, 38 anos,   baleada com um tiro no rosto, conseguiu fugir de moto até a sua residência, na localidade de Máquina, São Francisco de Itabapoana, sendo socorrida em seguida pelo resgate municipal até o hospital Manoel carola, em Ponto de Cacimbas, onde segue em observação médica. O marido  não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A vítima fatal, identificada apenas como “Bambu” seria funcionário da prefeitura de Presidente Kennedy   

A investigação está sendo conduzida pela policia capixaba com a colaboração da policia do estado do Rio. Após as primeiras investigações, os policiais já tem um suspeito do homicídio, mas ainda não foi preso. 

Nenhum comentário