Moto atropela Porco e deixa homem ferido em Santa Clara

Um porco solto na rodovia, um homem pilotando uma moto resultado,  atropelamento e morte do  porco e motociclista ferido. Fato ocorreu no inicio da manhã deste sábado (7), na rodovia que liga as praias de Santa Clara e Gargaú.

A vítima foi socorrida pelo Resgate Municipal para o Hospital Manoel Carola,  em Ponto de Cacimbas. O porco ficou morto na pista, e provavelmente será degustado por alguém, menos o proprietário que nessas horas não aparece. No prejuízo ficou  o motociclista que até o inicio da tarde,  permanecia em observação médica, sem risco de morte. A responsabilidade da fiscalização e apreensão de animais é da Secretaria Municipal, de Meio Ambiente. Cadê a correição, já está funcionando? Se está, neste caso falhou.  

2 comentários

OTAVIO disse...

Essa secretaria municipal e fiscalização e apreensão de animais não funciona, imaginem vocês que aqui no município os proprietários de animais de grande porte como cavalos e vacas, costumam amarrar seus animais nas ruas em frente às residências onde tem gramado ou um lote vago para pastarem, não importando se seus animais vão defecar ou urinar deixando o local sujo e fedendo, sem falar nos carrapatos que vem junto. Incomodando com esse fato já que a frente da minha casa e dos meus vizinhos não é curral e nem pasto para animais, fui à apreensão de animais pedir providencia sobre este fato, e lá os fiscais me informaram que não podem fazer nada porque os animais estão amarrados com cordas. Quer dizer que se um animal está em frente da minha casa amarrado com uma corda isso lhe da permissão de ficarem sujando a minha porta, estragando as minhas plantas, pondo em perigo a via publica já que o animal atravessa a rua esticando a corda fazendo uma barreira quase invisível na via. E mais ainda, fui orientado pelos fiscais de que eu não poderia soltar este animal e retirar da porta da minha casa, correndo o risco de que se o animal provocasse um acidente eu seria responsabilizado. Isso é mais uma vergonha das tantas vergonhas que vejo nesse município. Quem quiser criar animais que o faça, mas na sua propriedade, na frente da sua casa. Depois quando acontecem esses acidentes com animais os proprietários somem, os responsáveis que deveriam estar fiscalizando não estão nem ai, e a população e que se dane. Até quando vamos ver a nossa cidade ser tratada com tanto descaso por estes moradores irresponsáveis, que só sabem sujar, destruir e tirar proveito próprio, e de funcionários públicos a qual a responsabilidade é coibir este tipo de irregularidade, que mesmo sabendo dos fatos não querem sair do seu conforto e tentar corrigir o que está de errado no município. VERGONHA

Anônimo disse...

gostei de ver falou tudo otavio