Posse em Cardoso, São Fidélis e São Francisco



Em São Fidélis, o prefeito eleito Amarildo Alcântara  (PR) e seu vice José William (PR) e nove vereadores tomaram posse na noite deste domingo (1º). A cerimônia ocorreu na quadra de esportes João Carlos Morais Carneiro, no bairro São Vicente. (Fotos)
Neste domingo (1º) o prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Nunes (PP) tomou posse com seu vice Renato Jacinto. Segundo ele, a transição foi lenta e houve muita dificuldade.
“As informações foram ruins, não tivemos uma transição que nos ajudasse a ter conhecimento do que estava acontecendo na prefeitura. A partir desta segunda vamos nomear uma equipe e fazer um levantamento em todas as secretarias para divulgar e o povo ter conhecimento. Vamos fazer uma licitação e iniciar o serviço de limpeza”, contou o prefeito Gilson.
Já em São Francisco de Itabapoana, a primeira prefeita da história da cidade foi empossada neste domingo (1º). Francimara tomou posse junto com seu vice-prefeito Cláudio Henriques e os 13 vereadores eleitos. O evento ocorreu Salão Ana Festas e uma multidão esteve no local para acompanhar a posse dos eleitos.


Nenhum comentário