Curtas do domingo

No ES polícia está voltando ao trabalho.
Gradativamente a PM do Espírito Santo está voltando ao trabalho.  Movimento perde força. Neste domingo mais 850 PMs atenderam ao chamado do comando geral e se apresentaram para trabalhar. No  período da paralisação, 142 pessoas morreram de forma violenta no Estado .
Litoral de São Francisco com pouco movimento
No litoral de São Francisco de Itabapoana, a falta de programação de shows está espantando os turistas que buscam outras regiões para o lazer. Estivemos visitando algumas praias e ouvindo comerciantes que seguem bem desanimados.
Policia no litoral
Neste fim de semana policiais da 3ª CIA em São Francisco,  realizaram blitz em pontos estratégicos de acesso ao litoral. A presença da policia acabou desestimulando a bandidagem de agir na região. No sábado, por exemplo, uma equipe de policiais atuou próximo ao trevo de acesso as praias, parando veículos suspeitos. Muito bacana a atuação da PM.
Transporte em São Francisco
Observando a atuação da empresa Brasil em São Francisco de Itabapoana, foi possível perceber que o estado de conservação dos veículos não está muito legal. Em uma vistoria simples, certamente muitos ficariam impossibilitados de trafegar.

Ainda sobre o transporte, percebi também que Vans e carros de passeio que fazem o  transporte de passageiros no trajeto Campos X São Francisco, não estão em estado diferente. Pneus carecas, faróis com problemas e motoristas sem treinamento comprometem ainda mais a qualidade do transporte.  
E a Lei da Ficha Suja? 
A população aguarda um posicionamento da Prefeita Francimara quanto a sanção ou veto da lei da Ficha Suja que inoportunamente foi modificada pela Câmara de Vereadores. E  agora prefeita?

7 comentários

Anônimo disse...

Vários vereadores com familiares presos,no período e no dia da eleição com santinhos e dinheiro comprando votos,E o MP,que denunciam os direto

Anônimo disse...

Esse final de semana foi o show das almas
Barra do ITABAPOANA-AGEPÊ
GUAXINDIBA-DICLÓ
Santa Clara-MAMONAS ASSASSINAS
GARGAÚ-BEZERRA DA SILVA

Anônimo disse...

A galera estão espertos arrumou secretaria,e dividiu familiares com outros secretários.

Anônimo disse...

Esses vereadores já que aprovaram o fixa suja podia aprovar também só poder legisla com nome limpo no SPC e SERASA

Anônimo disse...

MANGUINHOS - MICHAEL JACSON
SOSSEGO - ELVIS
LAGOA DOCE - FRED MERCURY

Anônimo disse...

QUE ISSO RAPAZ? SÃO TODOS SÉRIOS.

Anônimo disse...

Boa noite! estou gostando e observando que os nossos munícipes estão de olho nos nossos edis! Homens que foram eleitos para legislar e fiscalizar o nosso executivo municipal. Mais existe entre eles pessoas que infelizmente nem sabe o porque esta assumindo uma cadeira. mesmo que não foi eleito! entrou pela janela e já se posiciona como um parlamentar de carreira e experiente! Coloca os pés no chão e não voa! Aproveita essa oportunidade porque jamais voltará! Tenta fazer um pouco pelo povo tão sofrido! Fazendo leis e projetos mostra que vc tem um pouco de inteligência! Amigos de copo e redes sociais é muito bom mas pra quem faz o bem! como vc outros estão indo pro mesmo caminho só com histórias diferentes pois eles entraram pelas portas e vc pela janela!!!!!!