Escola Lar André Luiz recebe a visita do Prefeito Marquinhos Messias



Localizada próximo a Chácara do Macário,  na rodovia Drº  Edu da Silva Baptista,  que liga Bom Jesus do Norte  a São José do Calçado, a Escola Municipal Lar André Luiz atende alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, e   tem se destacado pela qualidade no ensino e a disciplina dos alunos. Localizada em uma região onde o verde predomina e os  poucos barulhos são  produzidos pela natureza, a escola tem agradado a alunos e pais, aumentando a cada ano a procura por vagas.
Na semana passada, quem esteve na escola foi o Prefeito Marquinhos Messias, ocasião em que conheceu os alunos, conversou com professores e analisou o que pode ser feito para melhorar ainda mais o atendimento às crianças. Aproveitando a presença do prefeito, a criançada logo pediu um parquinho para brincar nos intervalos. “Eu visitei as escolas e ouvi os professores, agora estou ouvindo os alunos, isso é muito bom, pois entendemos melhor as necessidades. Quanto ao pedido deles, vamos analisar com carinho e tendo recursos nós iremos colocar um parquinho na escola Lar André Luiz ”, prometeu o prefeito.
Segundo a diretora Maria Aparecida Alves Vaillant, além das aulas normais os alunos recebem também aulas de reforço no contra turno, o que facilita ainda mais a aprendizagem. Quanto a novos alunos, Aparecida disse que a escola está à disposição da comunidade. “Ainda temos vagas  disponíveis. Estamos de portas abertas para receber os alunos e seus pais para conhecerem um pouco do nosso trabalho, venha nos visitar”. Convida a diretora. 


Nenhum comentário