Homem baleado em Gargaú morre no Hospital Manoel Carola

Baleado em Gargaú, homem morre no Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas. Hélio Manhães dos  Santos, 53 anos, foi baleado na localidade de Gargaú, São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu na noite deste sábado(18). Segundo informações de populares, uma discursão de trânsito teria sido a motivação para o disparo de arma de fogo que atingiu o tórax da vítima.
Socorrido por populares até o posto de saúde no centro da cidade, em seguida foi encaminhado por uma unidade de resgate até o Hospital Municipal Manoel Carola, Hélio  não resistiu ao ferimento e morreu.
A Policia Militar foi comunicada que uma briga com disparos de arma de fogo estaria acontecendo na Praia de Gargaú e que os envolvidos empreenderam fuga  em direção a Praia de Santa Clara. A guarnição  da 3ª Cia seguia para Gargaú, para atender a ocorrência, quando ao chegar próximo ao Hotel Mineirão se deparou com um veículo com as características informadas pela companhia, seguindo em direção contrária. Foi dada ordem de parada e após verificação no interior do mesmo, foi encontrado um revolver, calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. Os suspeitos C.R.V.S, 49 anos e F.N.F, 40 anos, moradores de Campos dos Goytacazes, foram conduzidos para 147ª Delegacia Legal e em seguida para a 134ª Delegacia Legal em Campos, onde está funcionando o plantão  de área do fim de semana.
   

Nenhum comentário