Marquinhos Messias toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar

O Prefeito de Bom Jesus do Norte, Marquinhos Messias, foi empossado na manhã
desta quarta- feira(8) como presidente da Junta Militar do município, função que cabe ao Chefe do Executivo Municipal. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e foi conduzida pelo Chefe da 2ª Circunscrição de Serviço Militar, 1º Tenente Edmilson de Oliveira Santos, Delegado do Serviço Militar.
Durante a cerimônia, o prefeito fez o Juramento de Posse prometendo empenho para que o município contribua para o exercício da cidadania; e durante o seu discurso destacou que está à disposição para atender a Junta do Serviço Militar em suas solicitações. O Tenente Edmilson, fez uma breve descrição da função do Presidente da Junta e da importância do alistamento militar.
A cerimônia foi assessorada pela Secretária da Junta do Serviço Militar em Bom Jesus do Norte, Rosania Maria Coli Bernardes, e contou com as  presenças de vereadores e secretários municipais, além do  Secretário do Serviço Militar de Bom Jesus do Itabapoana, Ricardo Couto.   
A junta em Bom Jesus do Norte está instalada na sede da prefeitura e funciona diariamente. No ano de 2016, foram realizados 57 alistamentos. No próximo dia 23 de fevereiro, 26 jovens serão avaliados  e, sendo selecionados, servirão na unidade do Tiro de Guerra; TG 01-001 em Bom Jesus do Itabapoana.    


Nenhum comentário